Carro utilizado em ataque a tiros na Glória é encontrado
Veículo foi encontrado com placa clonada e com restrição de furto e roubo de um crime que foi praticado no Rio de Janeiro
Escute essa reportagem

O carro utilizado no ataque a tiros na Glória, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (4), foi encontrado abandonado no bairro Dom João Batista nesta terça-feira (5). Em imagens obtidas pela TV Tribuna/Band, é possível ver que os criminosos passam alguns objetos para um motociclista que acompanhava o veículo, facilitando os homens a terem mais mobilidade na hora da fuga.
O veículo foi encontrado com placa clonada e com restrição de furto e roubo de um crime que foi praticado no Rio de Janeiro.
Ainda nas imagens, é possível ver que os homens escalam um imóvel e conseguem fugir por um terreno baldio. A fuga aconteceu minutos depois do ataque que deixou o detento Marcelo da Silva Fernandes, de 37 anos, morto.
Suspeito de participar do ataque é preso
Um suspeito de participar do ataque a tiros na Glória, em Vila Velha, foi preso por policiais militares que já acompanhavam a movimentação do suspeito. Ele foi encontrado com a chave para abrir a porta do carro e foi surpreendido pelos policiais.
Ele foi levado para a delegacia e autuado por receptação e adulteração de sinais indicadores do veículo.
Ainda de acordo com informações da TV Tribuna/Band, o homem não conseguiu prestar depoimento por apresentar estar drogado. A polícia também acredita que este homem não teve participação no ataque e que tenha recebido algo em troca para pegar o carro e se desfazer dele.
Veja imagens da prisão do suspeito
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários