Zé Felipe entra na Justiça contra Virginia e pede divisão milionária de bens
Cantor também teria solicitado o bloqueio de parte do patrimônio da influenciadora
Escute essa reportagem

Após anunciarem a separação no último dia 27 de maio, o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca segue enfrentando as burocracias do processo de divórcio. Segundo o portal Leo Dias, o cantor solicitou uma investigação detalhada sobre o patrimônio da influenciadora. A causa gira em torno de R$ 200 milhões, e Zé Felipe também teria pedido o bloqueio de metade desse montante.
O processo judicial foi protocolado pelo artista no último dia 24 de julho, na 6ª Vara da Família de Goiânia, Goiás. Nele, Zé Felipe pede que até os extratos bancários de Virginia sejam analisados. Ele alega que durante os cinco anos de relacionamento, não teve participação ativa na administração de parte dos bens adquiridos por Virginia, o que levanta questionamentos sobre possíveis patrimônios que poderiam ter sido omitidos pela influenciadora.
Ainda segundo o portal, entre os bens registrados em nome de Virginia estão uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, terrenos e outros ativos. Já Zé Felipe é proprietário de uma chácara em Goiânia, além de possuir veículos e participações societárias, incluindo cotas na WePink, empresa de cosméticos de Virginia.
As assessorias de Virginia e Zé Felipe não se pronunciaram sobre o caso ao serem procuradas por Leo Dias, já que o processo está em segredo de Justiça.
Zé Felipe e Virginia assinaram oficialmente o divórcio há um mês. Eles eram casados desde março de 2021. Juntos, eles são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2 anos, e do bebê José Leonardo, de 10 meses.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários