Motociclista morre após se envolver em acidente na BR-482 no Sul do ES
Vítima tinha 60 anos de idade e morreu ainda no local da colisão
Escute essa reportagem
Um acidente envolvendo um Volkswagen Gol, um Toyota Corolla e uma motocicleta terminou com a morte de um motociclista, identificado como Sady Laurentino da Silva, de 60 anos, na noite de domingo (27). A vítima foi atingida por um dos carros e, ao cair na pista, acabou sendo atropelada pelo outro. O caso aconteceu na BR-482, na localidade de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Segundo registro da Polícia Militar, o motorista do Gol, de 21 anos, e o do Corolla, de 40, relataram que seguiam no sentido Cachoeiro. O Corolla estava na faixa da direita e o Gol na faixa da esquerda. Próximo a um contorno, após o posto policial, o Toyota Corolla atingiu a moto, que estava parada no meio da pista com os faróis apagados.
Os condutores informaram que pararam imediatamente e acionaram o socorro, mas, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou ao local, o motociclista já estava sem vida.
Os motoristas não realizaram o teste do etilômetro, pois o equipamento apresentou falhas técnicas. De acordo com a polícia, nenhum deles apresentava sinais de embriaguez ou alteração da capacidade psicomotora. A motocicleta foi liberada para um parente da vítima.
A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim, segundo a Polícia Civil.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários