Aniversário de criança termina com jovem morto a facadas em Vila Velha
O crime aconteceu dentro de um clube, durante o aniversário do sobrinho da vítima, na noite deste sábado (26)
Escute essa reportagem

Um homem foi assassinado a facadas enquanto comemorava o aniversário de sete anos do sobrinho na noite deste sábado (26). O crime que tirou a vida de Pablo Lopes, de 21 anos, ocorreu em Retiro do Congo, bairro de Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi esfaqueado durante uma briga generalizada que aconteceu devido a um desentendimento entre crianças, que brincavam em um parquinho dentro das dependências do Clube da Associação dos Servidores da Justiça Federal do Espírito Santo (Assejufes).
Pablo, que trabalhava na empresa de estamparia da própria família, foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Quando a confirmação da morte chegou ao clube, o suspeito do crime fugiu, danificando o portão da associação.
Em nota, a Polícia Civil informa que até o momento, ninguém foi detido, e o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia, e posteriormente, será liberado aos familiares.
A Assejufes foi demandada, e assim que houver resposta, a matéria será atualizada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários