Empresário é encontrado morto dentro de carro abandonado em posto de combustíveis
Identificado como Carlos José Pereira, ele estava desaparecido desde quarta-feira (23)
Escute essa reportagem

O corpo de um empresário de 63 anos foi encontrado dentro do próprio carro em um posto de combustíveis no bairro Andorinhas, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o veículo estaria estacionado em frente à loja de conveniência do posto desde a noite de quarta-feira (23).
Identificado como Carlos José Pereira, o corpo do empresário foi encontrado no banco do carona do veículo, coberto por um tecido. De acordo com a perícia da Polícia Científica, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência e a causa da morte só poderá ser confirmada após os procedimentos periciais.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar afirmou que o veículo teria chegado ao posto de gasolinas por volta das 20h50, ocupado pelo empresário, sentado no banco do carona, e por outro homem, que estaria dirigindo o carro. Após alguns minutos, o homem teria descido do veículo e se dirigido até o banco do carona. Não há informações sobre o que ocorreu após esse momento.
Carlos era dono de um restaurante no Centro da Serra e familiares relataram seu desaparecimento após ele não aparecer para acompanhar a abertura do estabelecimento na noite de quinta-feira (24).
Equipes da Polícia Científica e Civil estiveram no local para realizar perícia do veículo e das câmeras de videomonitoramento da região e o caso seguirá sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários