Idosa desmaia após ser agredida por filho na Serra
Vítima foi empurrada da escada duas vezes, bateu a cabeça e ficou desacordada
Escute essa reportagem

Uma mulher, 64 anos, foi agredida pelo filho, caiu na escada e desmaiou, na madrugada de domingo (20), no bairro Das Laranjeiras, na Serra. A mãe tentava impedir que o filho agredisse a irmã.
O suspeito, de 35 anos, chegou na residência da família alterado, discutindo com os moradores da casa e partiu para cima da irmã, tentando agredi-la. Ao ver a situação, a mãe tentou apartar a briga e acabou sendo agredida.
A idosa foi empurrada na escada duas vezes e, na segunda queda, bateu com a cabeça no chão, ficando desacordada. A vítima precisou ser socorrida pelo Samu e foi levada ao Pronto Atendimento da região.
Outros familiares precisaram ir até a residência e intervir na situação, contendo o homem, que estava muito nervoso, e acionando a Polícia Militar.
O suspeito foi autuado por lesão corporal qualificada e por ameaça, todos na forma Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a Delegacia Regional e encaminhado para o Centro de Triagem em Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários