Homem é assassinado a tiros após defender esposa em briga no Norte do ES
Outro homem , que também participou da briga, foi atingido pelos disparos e socorrido para o hospital
Escute essa reportagem

Um homem de 32 anos foi executado com diversos tiros após defender e separar a sua esposa de uma briga durante uma festa no bairro Pontal do Ipiranga, em Linhares, região Norte do Estado, na madrugada deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos armados ao voltar para casa depois da confusão.
Testemunhas relataram aos militares que o homem estava em uma festa de forró acompanhado da esposa e de outro homem quando uma confusão teve início. Três mulheres, entre elas a esposa da vítima, começaram a se agredir fisicamente.
Os dois homens teriam entrado na confusão para tentar separar as agressões e defender a mulher. A testemunha não soube dizer o motivo da briga aos policiais.
Após a confusão, a vítima teria ido embora acompanhado da mulher e do outro homem. Na Rua Merlo, os três foram surpreendidos por indivíduos armados que atiraram contra os dois homens.
Um dos atingidos, de 32 anos, morreu no local. A outra vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Linhares.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou detido. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários