Para variar, Sport volta a perder e se afunda ainda mais na Série A
Carrasco da vez foi o Botafogo-RJ, que fez o único gol da partida aos 45 minutos do segundo tempo, na Ilha do Retiro
Escute essa reportagem

O Sport completou, neste domingo (20), 16 jogos sem saber o que é vencer. O carrasco da vez foi o atual campeão brasileiro e da Libertadores, o Botafogo-RJ, que só precisou fazer um gol para vencer a partida por 1x0, em plena Ilha do Retiro.
Com o resultado, o Leão permanece com apenas três pontos, na lanterna do Brasileirão. Já o Alvinegro carioca é o 5º colocado, com 25 de pontuação.
Para o duelo desta tarde, o técnico rubro-negro, Daniel Paulista, resolveu entrar de frente com três reforços que chegaram durante a semana ao clube. São eles: o zagueiro Ramon e os atacantes Derik e Ignacio “Colo” Ramirez.
Apesar disso e do esforço em campo, o time leonino voltou a apresentar falhas na marcação, na criação de jogadas e nas finalizações.
Enquanto isso, o Botafogo fazia um jogo de toque de bola e de paciência dentro das quatro linhas.
Até pela qualidade técnica, o time visitante foi quem teve as melhores chances do jogo, mas o placar insistia em ficar no 0x0. Vale a pena lembrar que a forte chuva prejudicou um pouco o rendimento das duas equipes durante boa parte da etapa inicial.
Até que, aos 45 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Cuiabano, que tinha acabado de entrar, aproveitou uma falha de marcação dos rubro-negros, para fazer o gol da vitória da equipe da Estrela Solitária. Tristeza para a torcida do Sport, que não sabe o que é comemorar uma vitória há quatro longos meses.
O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (23), às 21h30, quando enfrenta o Vitória, no Barradão.
RETRÔ
Pela Série C, o Retrô conquistou uma importante vitória de 2x1 em cima do Brusque-SC, fora de casa, e, com isso, segue na luta para deixar a zona de rebaixamento da competição.
Comentários