Homem morre após ser espancado por grupo durante confusão na Serra
Um homem de 19 anos foi detido suspeito da participação no crime, mas posteriormente liberado
Escute essa reportagem
Um homem morreu após ser espancado por um grupo de aproximadamente sete pessoas na Ponte de Jacaraípe, no bairro São Pedro, na Serra, na noite desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, após as agressões, a vítima teria caminhado até um posto de gasolina para pedir ajuda, mas caiu no chão e morreu devido aos ferimentos.
Funcionários do posto relataram aos militares que viram uma confusão entre um grupo de pessoas, e que, após as agressões, cerca de sete pessoas teriam fugido do local.
Em buscas pela região, os policiais localizaram alguns pertences dos suspeitos e um homem com as características indicadas pelas testemunhas entrando em uma casa. Ao ser abordado, o homem afirmou para os agentes que teria ido tirar satisfações com a vítima porque ela teria esfaqueado o pai dele e, de repente, outras pessoas começaram as agressões.
O homem, de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde foi ouvido e posteriormente liberado. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, não haviam indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante dele.
O caso seguirá sob investigação na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários