Homem é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos
Pouco antes de expor a situação para a mãe, a criança se queixava de dores na barriga, chegando a ter o diagnóstico de infecção urinária
Escute essa reportagem
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 2 anos em Guarapari. O homem, que é companheiro da avó materna da criança, morava com ela há seis meses. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o caso foi descoberto após a criança, durante um banho, relatar toda a situação para a mãe.
A menina costumava ficar com a avó materna enquanto a mãe trabalhava e o homem abusava da criança em momentos que ficava sozinho com ela.
Pouco antes de expor a situação para a mãe, a criança se queixava de dores na barriga, chegando a ter o diagnóstico de infecção urinária. Foi após o relato da menina ser exposto, que toda a situação passou a fazer sentido para a mãe.
O exame de corpo e delito constatou que a criança tinha 4 cm de dilatação nas partes íntimas. Com isso, a polícia teve provas suficientes para indiciar esse homem e cumprir um mandado de prisão preventiva na última terça-feira (15).
Durante entrevista, a mãe da criança relatou que ao perguntar para a avó da menina o que estava acontecendo, ela disse que por ser nova, a criança estaria inventando essa situação e que era tudo mentira.
Ela ainda afirmou que precisou sair do emprego para cuidar da filha, que no momento não consegue ir à escola.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários