Jovem é detido por pilotar moto em alta velocidade e culpa término com namorada
Motociclista estava embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi liberado após pagamento de fiança
Escute essa reportagem

Um homem, de 24 anos, foi flagrado pilotando uma moto em alta velocidade e tentou fugir da abordagem dos policiais, no Centro de Colatina, no Noroeste do Estado, na quarta-feira (09). Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipai após o homem fugir pela ponte Florentino Avidos. Durante a tentativa de abordagem, o motociclista entrou na contramão da via, desrespeitando as ordens de parada, e arremessou a moto contra um dos policiais, atingindo o braço do militar.
Devido ao impacto, o suspeito perdeu o controle e caiu. Ao ser abordado, o homem alegou que ingeriu bebida alcoólica e ficou embriagado devido ao término com a namorada. Além disso, ele afirmou estar muito nervoso e que por isso não obedeceu as ordens de parada.
De acordo com a Polícia Militar, ao verificar a placa da moto, que estava totalmente virada para cima, constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Ainda segundo a PM, o homem apresentava odor etílico, algumas falas desconexas e falta de coordenação motora, sendo confeccionado o laudo de alteração da capacidade psicomotora.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e liberado para responder em liberdade, após pagar fiança.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários