Ex-jogadores da Seleção Brasileira realizam jogo festivo em Jaboatão dos Guararapes
Evento foi organizado pelo Jaguar e pela prefeitura e contou com a presença de Ricardo Rocha, Grafite, Edilson, Zé do Carmo e Donizete Pantera
Escute essa reportagem

O fim de semana em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi marcado por um jogo histórico de futebol. A disputa entre o time master do Brasil, formado por ex-jogadores com passagens pela Seleção Brasileira, e o time master do Jaguar, com a presença de ex-atletas e políticos da cidade, levou centenas de torcedores ao Campo da Prefeitura, que fica no bairro de Prazeres. O prefeito Mano Medeiros foi o responsável por dar o pontapé inicial no centro do gramado.
Entre os atletas que participaram do evento festivo, que celebrava os 432 anos de Jaboatão dos Guararapes, completados em 2025, grandes ídolos como Ricardo Rocha, Edilson Capetinha, Grafite, Dênis Marques, Zé do Carmo e Donizete Pantera vestiram a camisa amarelinha. Já pelo lado da seleção jaboatonense, a torcida pode ver de perto nomes como o zagueiro Lima, (ex-Náutico e Sport), Neto Baiano (ex-Sport) e Flávio Caça-Rato (ex-Santa Cruz).
A arbitragem ficou por conta de Rodrigo José Pereira de Lima, do quadro da Fifa. Com a bola rolando, muita festa, mas também disputa intensa em cada lance. A Seleção Master do Brasil, comandada por Ricardo Rocha, chegou a abrir dois gols de vantagem, marcados por Donizete Pantera e Dênis Marques, mas acabou sofrendo o empate depois que Pedro Neto e Wando de Zé Bom balançaram as redes pelo lado dos jaboatonenses, que teve como técnico o experiente Charles Muniz.
Ao término do jogo, os portões foram abertos e os torcedores puderam tirar fotos e ganhar autógrafos dos jogadores, que sentiram o carinho da torcida pernambucana.
Comentários