Acidente na BR-101 em Linhares mata motociclista e veículo pega fogo
Morte foi constatada ainda no local do acidente
Escute essa reportagem

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira no quilômetro 131 da BR-101, na altura de Linhares, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal é o motociclista, que morreu ainda no local da colisão. Com a força da batida, o veículo conduzido por ele pegou fogo.
Ainda segundo a corporação, a princípio, foi informado que o trânsito flui normalmente na região.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada e não há informações adicionais, no momento. O corpo da vítima será encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal, Polícia Científica (PCIES), em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários