Homem é preso em flagrante ao receber 400g de haxixe pelos Correios no ES
Polícia Federal teve ajuda de cães farejadores para localizar material ilícito
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal durante uma operação de combate ao tráfico interestadual de drogas, na manhã desta quinta-feira (26). Ficou constatado que o suspeito receberia 400 gramas de haxixe pelo serviço postal dos Correios.
A operação aconteceu após investigações darem conta de que os materiais ilícitos estavam sendo transportados para o Espírito Santo utilizando o serviço de entrega dos Correios. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em Vitória e na Serra.
De posse de informações sobre as entregas, foram montadas ações de fiscalização nos centros de distribuição dos Correios com a ajuda de cães farejadores. A polícia conseguiu identificar o destinatário de encomenda que continha 400 gramas de haxixe e realizar a prisão em flagrante. Na ação também foi apreendido um aparelho celular.
Segundo a PF, as investigações vão continuar a fim de identificar o remetente e eventuais coautores.
O investigado poderá responder pelo crime de Tráfico de Drogas com aumento de pena em razão da interestadualidade do delito. A pena pode alcançar até 25 anos de reclusão.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários