VÍDEO | Criminoso sofre acidente durante perseguição policial na Serra
Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto
Siga o Tribuna Online no Google
Uma perseguição policial terminou em um acidente na região de Nova Almeida, na Serra. O caso aconteceu por volta da meia-noite, na madrugada desta terça-feira (24), e foi flagrado por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou depois que uma equipe visualizou o veículo que, segundo denúncias, era constantemente utilizado para práticas de crimes na área da Grande Nova Almeida.
Ao perceber a presença da viatura, o motorista teria começado a dirigir em alta velocidade e a fazer manobras perigosas, tentando fugir da abordagem. Ele também desobedeceu à ordem de parada.
Imagens mostram o momento em que, durante uma curva, o condutor perde o controle do carro e bate na entrada de uma pousada. Ele consegue descer do veículo e tenta fugir a pé.
Segundo a PM, o suspeito estava com a mão na cintura e fazia menção de que sacaria uma arma de fogo, motivo que levou a polícia a efetuar dois disparos. Em seguida, o suspeito se rendeu e deitou na via. Ele não foi atingido.
Um segundo homem que estava no carro também saiu do veículo após a batida e se rendeu, sentando na calçada e colocando as mãos para cima.
A PM constatou que contra o motorista havia dois mandados de prisão em aberto.
Os dois ocupantes do veículo sofreram algumas lesões devido à colisão e foram encaminhados à UPA de Castelândia. O carona foi liberado após receber alta. Já o motorista foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, assinou um termo circunstanciado (TC) por direção perigosa e desobediência, e teve dois mandados de prisão cumpridos em seu desfavor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Veja o momento da colisão:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários