Dentista com sinais de embriaguez e CNH suspensa é preso após acidente em Cariacica
Colisão deixou uma grávida de seis meses ferida
Siga o Tribuna Online no Google
Um dentista de 54 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito que deixou uma grávida ferida na noite dessa quinta-feira (19) na Avenida Mário Gurgel, no bairro Jardim América, em Cariacica. De acordo com a polícia, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez, além de estar com a carteira de habilitação suspensa.
Além do carro conduzido pelo dentista, a colisão lateral envolveu outro veículo que levava três pessoas, incluindo uma grávida de seis meses.
Com o impacto da batida, segundo informações da TV Tribuna/Band, o airbag do segundo carro foi acionado e feriu a mulher, que precisou ser socorrida pelo Samu para um hospital em Campo Grande, no mesmo município. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o teste do bafômetro no condutor do carro que levava a vítima, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. Já o dentista se recusou a passar pelo procedimento. No entanto, segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. "Além disso, foi constatado que ele estava com a CNH suspensa e conduzia um veículo com licenciamento em atraso, que foi removido ao pátio", informou a corporação, por meio de nota.
O dentista, então, foi conduzido até a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por conduzir veículo automotor sem habilitação. De acordo com a Polícia Civil, como não pagou a fiança estipulada pelo delegado, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários