X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Separados, Virginia e Zé Felipe passam Dia dos Namorados juntos

Ex-casal celebrou os 9 meses de José Leonardo, seu filho caçula


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Separados, Virginia e Zé Felipe passam Dia dos Namorados juntos
Eles fizeram uma festa para o caçula ontem (12), no Dia dos Namorados |  Foto: - Divulgação/Instagram

Virginia Fonseca, 26, e Zé Felipe, 27, passaram o Dia dos Namorados juntos mesmo após a separação.

Ex-casal celebrou os 9 meses de José Leonardo. Eles fizeram uma festa para o caçula ontem, no Dia dos Namorados, e postaram no Instagram.

Influenciadora explicou que mudou a data de comemoração. "9 meses do nosso príncipe! Foi dia 8, mas decidimos comemorar hoje com muito amor. Que Deus abençoe sua vida sempre, goido, lhe dê muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso! Sua família te ama muito", escreveu em um post.

Virginia e Zé Felipe anunciaram o término do casamento em maio. Pais da Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo ficaram casados por quatro anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: