Sport empata com Internacional e segue sem vencer no Brasileirão
Em 10 jogos, time da Ilha do Retiro soma apenas 3 pontos
Escute essa reportagem

O Sport saiu na frente e marcou o primeiro gol na partida contra o Internacional, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na Ilha do Retiro neste domingo (25). O segundo jogo comandado pelo técnico Antônio Oliveira poderia tirar o Leão da lanterna da Série A. Mas não foi o que aconteceu. O Internacional empatou o jogo logo no início do segundo tempo, e o placar não saiu do 1 a 1 até o fim do jogo. Em 10 jogos, o Sport soma apenas 3 pontos no campeonato, enquanto o Internacional completou 11 pontos e está na 14a. colocação.
O Sport abriu o placar aos seis minutos. Hereda bateu cruzado, o goleiro Anthoni fez o seu trabalho, a bola sobrou e Barletta completou para mandar para o fundo das redes. O Inter jogando sem boa parte dos titulares tinha dificuldade em passar pela defesa rubro-negra.
SEGUNDO TEMPO
O Sport voltou confiante para o segundo tempo, com a mesma formação. O Inter, por sua vez, reforçou o ataque. Roger Machado trocou o meia Óscar Romero por Vitinho no ataque e o resultado não demorou a chegar.
Aos 3 minutos, Thiago Maia passou pela marcação do Sport, mandou para Gustavo Prado, que ajeitou com a perna direita, acertando um cruzado, no ângulo esquerdo de Caíque França.
Os dois times avançaram rumo ao segundogol, com Sport até criando boas situações em campo, mas ficou apenas na vontade. O jogo terminou empatado. O Sport agora viaja ao interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol, no Maião, no próximo domingo (1 de junho), às 11h.
Ficha do jogo
Sport 1
Caíque França; Lucas Cunha (Romarinho), Antônio Carlos e Chico; Hereda, Sérgio Oliveira (Du Queiroz), Zé Lucas (Rodrigo Atencio), Lucas Lima e Igor Cariús (Dalbert); Chrystian Barletta (Titi Ortiz) e Pablo. Técnico: António Oliveira.
Internacional 1
Anthoni; Aguirre, Clayton, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Thiago Maia (Luis Otávio), Óscar Romero (Vitinho) e Gustavo Prado (Raykkonen) e Bruno Tabata (Yago Noal); Ricardo Mathias (Lucca). Técnico: Roger Machado.
Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Ilbert Estavam da Silva (SP)
Gols: Barletta, aos 6' do 1T (SPT); Gustavo Prado, aos 3' do 2T (INT)
Cartão amarelo: Lucas Cunha, Sérgio Oliveira (SPT); Aguirre (INT)
Cartão vermelho: Ronaldo (INT)
Público total: 21.921 torcedores
Renda: R$ 545.540,00
Comentários