X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Serviços gratuitos de saúde e segurança oferecidos em loja do Recife

Vacinação, aferição de pressão, verificação de glicose, Alerta Celular e muitos outros eventos acontecem na Ferreira Costa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Serviços gratuitos de saúde e segurança oferecidos em loja do Recife
No domingo (25), todas as pessoas acima de 6 meses podem comparecer à Ferreira Costa da Tamarineira para se vacinar |  Foto: Divulgação

Uma programação especial e diversificada para este final de semana. E o que é melhor, de graça! É justamente o que a Ferreira Costa, localizada na Rua Cônego Barata, 275 - Tamarineira, Recife – PE, preparou para o consumidor.

Nesta quinta-feira (22), das 14h às 20h, será realizado o Programa Alerta Celular, na frente da loja (L1). Essa ação, em parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, visa ajudar as Polícias Civil e Militar na recuperação de celulares roubados.

Ao cadastrar seus aparelhos, você facilita o processo de rastreamento e aumenta a chance de recuperar celulares furtados. Se você tem um celular antigo guardado, aproveite a oportunidade para cadastrá-lo e colaborar com a segurança local.

No sábado (24), a partir das 10h, haverá o Workshop ‘Cama Posta”, em comemoração ao Dia da Toalha, comemorado em 25 de maio.

A oficina contará com dicas para cama, mesa e banho e será realizada em parceria com a marca Karsten. O evento vai acontecer próximo do setor de bordados (3° andar).

Ainda na unidade da Tamarineira, acontecerá a vacinação contra a Gripe, em parceria com Prefeitura do Recife e o III Distrito Sanitário. No domingo (25), todas as pessoas acima de 6 meses podem comparecer à Ferreira Costa para se vacinar.

Os interessados devem comparecer com documento com foto, caderneta de vacinação e, no caso de menores de idade, também é necessário apresentar documento dos pais ou responsáveis. A iniciativa reforça a importância de manter a vacinação em dia e torna o acesso à saúde mais prático e próximo da população.

IMBIRIBEIRA

Já no Home Center da Imbiribeira, Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2967 - Imbiribeira, Recife - PE, as programações começarão a partir desta sexta-feira (23).

Para quem deseja cuidar um pouco mais da saúde, a Ferreira Costa irá proporcionar um momento de aferição de pressão e verificação de glicose gratuita para quem estiver na loja, na sexta-feira, das 14h às 16h.

E não acaba por aí. Na sexta-feira (23), haverá o Dia da Toalha, em parceria com a Karsten. O evento é gratuito e vai durar até acabarem as toalhas de rosto separadas para a ação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: