Haidar Champion Combat retorna à Vitória
Além do card recheado de talentos, um dos grandes atrativos da noite foi a presença de Wanderlei Silva
Escute essa reportagem

Maior evento de MMA do Espírito Santo, o Haidar Champion Combat retorna à capital capixaba com dez lutas que prometem agitar o público.
A 22ª edição foi realizada no sábado (17), às 18 horas, no Ginásio Tancredão, no bairro Mário Cypreste, em Vitória, e contará com a participação especial do ex-lutador Wanderlei Silva como embaixador do evento.
Entre os confrontos mais aguardados está a disputa pelo cinturão interino da categoria entre o brasileiro Abner Rodrigues e o argentino Cristian Masset.
“Há dois anos venho investindo pesado na preparação física e conquistando títulos expressivos no Kickboxing. Agora, estou pronto para migrar de vez para o MMA”, disse Abner.
O evento também traz um embate feminino de grande destaque: a rivalidade entre a empresária campeã de Kickboxing Gleyce Gouvea e a professora e campeã de jiu-jitsu Driely Neves.
“Me mudei para Minas Gerais em busca de um objetivo. Eu quero ser atleta profissional de MMA e competir no HCC é a realização de um sonho”, afirma a capixaba Driely.
Além do card recheado de talentos, um dos grandes atrativos da noite será a presença de Wanderlei Silva, um dos maiores nomes da história do MMA mundial, ex-campeão do PRIDE e integrante do Hall da Fama do UFC, que chega para dar ainda mais prestígio ao HCC 2025.
MATÉRIAS RELACIONADAS:



Comentários