X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Kleber Mendonça Filho em Cannes: 'Estamos de volta'

foto autor
Estadão Conteúdo
19/05/2025 - 17:45

Ouvir

Escute essa reportagem

Kleber Mendonça Filho, que está no Festival de Cannes para divulgar seu novo filme, O Agente Secreto, falou sobre o seu grande retorno ao cinema brasileiro e sobre o aumento de longas produzidos pelo País.

"Estamos de volta com uma série expressiva de filmes - nunca vi um cinema tão diverso. Mas, esse número cria outro problema. Temos que melhorar nossa atuação. O Brasil precisa se organizar melhor e levar em conta o mercado de streaming", disse em coletiva, conforme reportado pelo site Deadline.

Ele enfatizou que não tem nada contra as plataformas de streaming e que fica feliz que O Agente Secreto possa ser visto nesse tipo de aplicativo após sair dos cinemas brasileiros.

O diretor também defendeu uma política governamental no que diz respeito ao preço dos ingressos.

"Não deveria custar 110 euros com pipoca para assistir a um filme. Alguns filmes são assistidos por milhares e milhares de pessoas, e outros são exibidos apenas em cinemas de classe alta, onde batatas fritas são perfumadas com trufas."

O Agente Secreto fez sua estreia no Festival de Cannes neste domingo 18, onde foi aplaudido de pé por vários minutos. O filme, que marca o retorno de Wagner Moura aos longas brasileiros, ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso