X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Dona Déa anuncia espetáculo sobre Paulo Gustavo, 'Meu Filho É um Musical'

Segundo ela, o espetáculo está previsto para estrear em maio de 2026


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dona Déa anuncia espetáculo sobre Paulo Gustavo, 'Meu Filho É um Musical'
Déa relembrou o espetáculo que ela e Paulo Gustavo protagonizaram juntos, "Filho da Mãe" |  Foto: Reprodução/Instagram

Dos palcos para a vida e de volta para os palcos. Dona Déa Lúcia, que ficou famosa ao ser interpretada no teatro pelo filho, Paulo Gustavo, agora vai devolver a homenagem.

Déa anunciou nas redes sociais o espetáculo "Meu Filho É um Musical", criado em parceria com a filha, Juliana Amaral.

"Meu coração está pulando pela boca! Já posso contar para vocês que eu e Juju vamos realizar um dos maiores sonhos do meu filho: um espetáculo musical Broadway brasileiro", escreveu a assistente de palco do Caldeirão.

Segundo ela, o espetáculo está previsto para estrear em maio de 2026. A data marca cinco anos da morte de Paulo Gustavo e 20 anos da estreia de "Minha Mãe É Uma Peça".

"Vou poder retribuir tudo que ele me fez contando nossa história juntos, a história dele como artista e como pessoa", escreveu.

Criada por Paulo Gustavo em 2006, "Minha Mãe É uma Peça" foi um sucesso de público e virou filme em 2013. O filme se desdobrou em uma trilogia e a peça permaneceu em turnê por mais de uma década.

Paulo Gustavo morreu em 2021, aos 42 anos de idade, após uma longa batalha contra a Covid-19. Ele deixou a mãe, a irmã, o marido e dois filhos.

Ainda na publicação, Déa relembrou o espetáculo que eles protagonizaram juntos, "Filho da Mãe". "Paramos a turnê para receber meus netos Romeu e Gael e achávamos que íamos voltar no ano seguinte. Infelizmente, não foi assim que aconteceu", escreveu.

"Mas, como o próprio Paulo Gustavo disse, mesmo na dor, a gente precisa resistir sorrindo, se possível gargalhando. Graças a Deus, eu ainda sou capaz de sorrir e ainda tem muita história para contar da família: de quando ele era menino e me imitava, do jovem rebelde que quase me botou maluca e do artista que conquistou o Brasil e me encheu de orgulho!", escreveu.

"Não vejo a hora de abrirmos a cortina e trazermos -pelo menos no tempo mágico que dura um musical- a vida do meu filho de volta", encerrou Dona Déa.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: