Duas pessoas morrem eletrocutadas em trailer de lanches que estava em rua alagada
Tragédia aconteceu, na noite desta quarta, na Avenida Engenheiro Alves de Souza, na Imbiribeira, Zona Sul, que estava alagada devido às chuvas
Escute essa reportagem

Duas pessoas morreram, na noite da quarta-feira (14), por conta de uma forte descarga elétrica na Avenida Engenheiro Alves de Souza, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, que estava alagada devido às fortes chuvas que castigam o Grande Recife.
Janeide Felix da Silva Cruz, de 57 anos, era funcionária de um trailer que vendia lanches e estava estacionado no local.
Ela teria levado o choque primeiro e, em seguida, Winicio Wendel Presta da Silva, de 23 anos, que tinha ido comprar uma refeição no local, tentou ajudar mas também recebeu a descarga elétrica.
Os bombeiros e o Samu foram acionados, mas as duas vítimas já estavam mortas. Na ocasião, os corpos foram retirados do alagamento.
O irmão de Janeide, o lavador de carros Jailson Cruz, disse que estranhou a demora pra ela voltar para casa mas só confirmou a morte da irmã nesta quinta-feira (15) de manhã.
A Neoenergia também enviou uma equipe que constatou uma ligação elétrica irregular no trailer. Em nota, a Neoenergia lamentou as mortes que, de acordo com a análise, foram provocadas pelo vazamento de corrente no trailer. A ligação clandestina energizou a estrutura metálica do equipamento.
A Delegacia de Boa Viagem registrou a ocorrência e vai investigar de quem foi a responsabilidade pelas mortes.
LEIA MAIS:
Homem morre de descarga elétrica ao tentar roubar fios no centro do Recife
VEJA A MATÉRIA COMPLETA DE RAFAELLA PIMENTEL SOBRE AS DUAS PESSOAS QUE MORRERAM DE CHOQUE ELÉTRICO NO JT1 A PARTIR DE 15min43
Comentários