X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atacante do Inglês está em coma induzido após choque com trave, diz jornal

Ele se machucou ao bater em uma das traves do gol na reta final do empate por 2 a 2 com o Leicester, no último domingo, ao tentar fazer um gol


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Atacante do Inglês está em coma induzido após choque com trave, diz jornal
Atacante do Inglês está em coma induzido após choque com trave, diz jornal |  Foto: Reprodução/X/@NFFC

O atacante Taiwo Awoniyi, do Nottingham Forest, está em coma induzido depois de ter realizado uma cirurgia de emergência por lesão ao se chocar forte com a trave durante o último jogo na Premier League. A informação é dos veículos britânicos Sky Sports e Daily Mail.

O QUE ACONTECEU

O nigeriano de 27 anos sofreu uma lesão abdominal grave e foi operado. Ele se machucou ao bater em uma das traves do gol na reta final do empate por 2 a 2 com o Leicester, no último domingo, ao tentar fazer um gol.

O Forest anunciou nesta terça-feira (13) que Awoniyi se recuperava bem, mas o jogador foi colocado em coma induzido após o procedimento cirúrgico. Os dois veículos possuem diferentes explicações.

A Sky Sports informou que o atacante teve uma ruptura no intestino, mas acrescentou que não há indícios de que possa ser fatal. O coma induzido, nesse caso, seria para restringir os movimentos e regular a frequência cardíaca do paciente. Ele foi levado às pressas ao hospital na noite de segunda após nova avaliação da equipe médica do Forest ter constatado a gravidade da situação.

Já o Daily Mail afirmou que o nigeriano está recebendo cuidados intensivos e que corre risco de morte. O jornal frisou que a natureza da lesão, em alguns casos, pode ser crítica. Além disso, a publicação relatou que a cirurgia é complexa e deve ser concluída ainda nesta quarta-feira (14) após o procedimento de emergência.

Awoniyi recebeu atendimento médico durante o jogo e ainda retornou para atuar por alguns minutos. Ele entrou após os 30 minutos do segundo tempo e, quando colidiu com a trave, o Forest não tinha mais substituições para tirá-lo. O nigeriano tentou seguir até o apito final, mas não conseguiu.

VEJA O MOMENTO DO CHOQUE

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: