X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Barry Keoghan conta como foi conhecer Ringo Starr: 'Não conseguia olhar para ele'


Ouvir

Escute essa reportagem

Barry Keoghan não conseguiu disfarçar o nervosismo ao conhecer Ringo Starr. O ator irlandês, nome em ascensão em Hollywood, irá interpretar o baterista nos filmes dos Beatles do cineasta Sam Mendes.

Keoghan revelou detalhes do encontro durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, na quarta-feira, 7. O ator visitou Ringo Starr em sua casa e passou um tempo com ele para estudar os maneirismos que deve replicar em sua interpretação.

"Ele tocou bateria para mim. Ele me pediu para tocar, mas eu não ia tocar bateria para o Ringo", compartilhou o ator, que está aprendendo a tocar o instrumento para o papel.

Keoghan diz ter sido recebido pelo veterano com muita gentileza. "Quando eu estava falando com ele, não conseguia olhar para ele. Eu estava nervoso, tipo agora. Mas ele disse: 'Pode olhar para mim'", lembrou.

"Meu trabalho é observar, absorver os maneirismos e estudá-lo. Quero humanizá-lo e trazer sentimentos a isso, e não apenas imitá-lo", completou o ator.

Desde que surgiram os primeiros rumores sobre Keoghan assumir o papel de Ringo nos filmes, o ex-Beatle aprovou a escolha, falando publicamente sobre isso. O elenco também terá Paul Mescal, Harris Dickinson e Joseph Quinn nos papéis de Paul McCartney, John Lennon e George Harrison, respectivamente. As quatro cinebiografias estão programadas para 2028, em estreia simultânea.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: