Morre segundo homem baleado em ataque a tiros em viaduto de Cariacica
Vítima era cunhado do alvo do ataque, um detento em saidinha temporária
Escute essa reportagem

Subiu para dois o número de mortos do ataque a tiros registrado no final da manhã dessa quarta-feira (7) em Nova Brasília, Cariacica. Segundo apuração da reportagem da TV Tribuna/Band, poucas horas após o crime, foi confirmada a morte do segundo homem atingido por disparos no carro que foi alvejado pelos suspeitos.
A vítima era o cunhado do detento que foi assassinado durante o ataque. Ainda de acordo com a reportagem, o homem não possuía nenhum tipo de envolvimento com atividades criminosas.
Relembre
Um detento em saidinha temporária foi morto durante um ataque a tiros na região de Nova Brasília, em Cariacica, no final da manhã desta quarta-feira (7). Ele estava em um carro a caminho de Aracruz com outras duas pessoas, sua mulher e um cunhado.
O veículo foi interceptado por uma moto com dois ocupantes, que realizaram diversos disparos contra o carro. O detento e o cunhado foram atingidos e perderam o controle do veículo, que caiu de cima do viaduto.
O detento, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. O cunhado, que dirigia o carro, chegou a ser socorrido, mas teve a morte confirmada horas depois. A mulher, que também estava no carro, sofreu apenas ferimentos leves.
Uma quarta vítima, que não estava envolvida no ataque, foi atingida por um tiro na cabeça ao passar no local do crime. O homem estava em um caminhão e foi socorrido. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários