Outra criança é atingida por bala perdida no Recife
Menina de 9 anos de idade estava com o pai e o irmão quando começou um tiroteio entre bandidos e PMs na rua
Escute essa reportagem

Mais um caso de bala perdida envolvendo uma criança no Recife. Dessa vez, uma menina de 9 anos de idade foi atingida,mas está bem. O caso aconteceu nesta sexta-feira (2) no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife, próximo a Policlínica Amaury Coutinho.
Há menos de um mês, uma outra menina, essa de 3 anos de idade, morreu ao ser atingida na cabeça por uma bala perdida no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O suspeito pelo disparo está preso.
NOVO CASO
Segundo relatos, na tarde desta sexta-feira (2) houve uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares por conta de um roubo de carro, ocorrido no Bairro de Casa Caiada, em Olinda. A menina estava na calçada com o pai, e um irmão de 2 anos de idade, quando o tiroteio começou na mesma rua.
O pai teria recolhido as crianças assim que ouviu os disparos de armas de fogo, mas a menina já havia sido atingida por um tiro na perna. Socorrida para a policlínica Amaury de Medeiros, a criança foi liberada meia hora depois. O tiro não feriu gravemente a menor.
A Polícia Militar confirmou que os policiais precisaram revidar um ataque dos criminosos eacabaram conseguindo recuperar o veículo roubado, um notebook, cinco celulares e um simulacro de arma de fogo.
Comentários