X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Outra criança é atingida por bala perdida no Recife

Menina de 9 anos de idade estava com o pai e o irmão quando começou um tiroteio entre bandidos e PMs na rua


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Outra criança é atingida por bala perdida no Recife
Policiais estariam perseguindo bandidos que haviam roubado um carro quando foram atacados e revidaram |  Foto: Redação Tribuna Online PE

Mais um caso de bala perdida envolvendo uma criança no Recife. Dessa vez, uma menina de 9 anos de idade foi atingida,mas está bem. O caso aconteceu nesta sexta-feira (2) no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife, próximo a Policlínica Amaury Coutinho. 

Há menos de um mês, uma outra menina, essa de 3 anos de idade, morreu ao ser atingida na cabeça por uma bala perdida no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O suspeito pelo disparo está preso.

NOVO CASO

Segundo relatos, na tarde desta sexta-feira (2) houve uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares por conta de um roubo de carro, ocorrido no Bairro de Casa Caiada, em Olinda. A menina estava na calçada com o pai, e um irmão de 2 anos de idade, quando o tiroteio começou na mesma rua.

O pai teria recolhido as crianças assim que ouviu os disparos de armas de fogo, mas a menina já havia sido atingida por um tiro na perna. Socorrida para a policlínica Amaury de Medeiros, a criança foi liberada meia hora depois. O tiro não feriu gravemente a menor. 

A Polícia Militar confirmou que os policiais precisaram revidar um ataque dos criminosos eacabaram conseguindo recuperar o veículo roubado, um notebook, cinco celulares e um simulacro de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: