Urnas da eleição em Goiana foram transportadas nesta sexta-feira
Eleitores voltam às urnas neste domingo (4) porque o Tribunal Superior Eleitoral impugnou a chapa eleita para prefeito e vice nas Eleições 2024
Escute essa reportagem

No próximo domingo (4), o município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, realiza a eleição suplementar para escolher o próximo prefeito. Concorrem ao cargo Eduardo Batista (Avante) e Marcílio Régio (PP).
Por isso, na manhã desta sexta-feira (2), 230 urnas eletrônicas foram transportadas do Centro Administrativo Eleitoral do TRE, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, com destino a Goiana.
O município tem 65.218 eleitores e eleitoras aptos a votar. Eles voltam às urnas porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impugnou a chapa eleita para prefeito e vice nas Eleições 2024.
Eduardo Honório Carneiro (União Brasil) havia assumido um terceiro mandato consecutivo, o que não é permito pela Justiça Eleitoral.
Ao todo, serão 199 seções com urnas. Outras 31 ficarão de reserva, caso seja preciso fazer alguma substituição.
Para confirmar o local de votação, que permanece o mesmo, pode fazer a consulta pelo aplicativo e-Título.
Vale a pena reforçar que as eleições em Goiana, no próximo domingo (4), vão das 8h às 17h. Terminada a votação, a apuração dos votos poderá ser acompanhada em tempo real.
Comentários