X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro libera Dudu dos treinos e deve definir futuro do jogador nos próximos dias

Jogador não será relacionado para a partida contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, no Mineirão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cruzeiro libera Dudu dos treinos e deve definir futuro do jogador nos próximos dias
Dudu, após uma saída tumultuada do Palmeiras, acertou com o Cruzeiro no fim do ano |  Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em momento turbulento em sua nova passagem pelo Cruzeiro, o atacante Dudu foi liberado dos treinos pela direção do clube nesta semana. E terá seu futuro definido nos próximos dias em reunião do seu estafe com o time mineiro, após entrar em atrito com a comissão técnica, na semana passada.

Dudu, após uma saída tumultuada do Palmeiras, acertou com o Cruzeiro no fim do ano. Ele assinou contrato até o fim de dezembro de 2027 e foi recebido no clube de Belo Horizonte como grande aposta para a temporada, apesar da queda de rendimento na reta final de sua passagem pelo time paulista.

No domingo, após a vitória sobre o time carioca, o treinador disse que a exclusão de Dudu da lista de relacionados não teve relação com a entrevista. “Antes do jogo, fechei o assunto. Disse que o motivo da suspensão não era a entrevista. O motivo da suspensão era um motivo interno, e todos estavam a par da situação, direção, jogadores, comissão técnica. Todos estão a par da situação”, disse o treinador.

A situação de Dudu ganhou ainda mais holofotes depois que Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro, fez um gesto indicando que o jogador sairia do clube, ao ser questionado por um torcedor sobre o futuro do atleta. O episódio aconteceu pouco antes de a bola rolar no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, local da partida contra o Vasco.

O gesto alimentou os rumores sobre uma possível saída de Dudu. Diante desta situação, o clube teria agendado uma reunião nesta semana para definir o futuro do atacante. “Quanto ao futuro, quando tivermos informações, iremos informar. Mas, neste momento, não existe nada. Foi só um jogador que não foi relacionado”, descontou Jardim, no domingo.

Com a liberação dos treinos nesta semana, Dudu não será relacionado para a partida contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, no Mineirão.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: