Ministério Cultura do Céu lança “Beija-me com Tua Glória”
Confira a coluna desta quarta-feira (23)
O Ministério Cultura do Céu lança, pelo selo Cultura do Céu, a canção “Beija-me com Tua Glória”, composta por Rômulo Padley Oliveira.
A mensagem central dessa canção é o “anseio pela presença manifesta de Deus, para que haja transformação verdadeira de caráter de dentro para fora”.
Davi conta que “Beija-me com Tua Glória” tem um significado muito forte, “gerando convicção e esperança pela manifestação genuína da Sua presença que incendeia nosso coração com a verdade do Evangelho de Jesus Cristo”.
O áudio e vídeo desse projeto foram gravados ao vivo, em Diadema (SP), na Bola de Neve Church. Um fato marcante dos bastidores da gravação deste projeto foi a atitude e a entrega de todos ali na igreja.
Davi Fernandes conta que enquanto eles ministravam e a equipe estava gravando, era nítido que não havia preocupação com performance, mas todos desejavam somente a presença de Deus. “Então, Ele veio e nos envolveu com Sua doce presença”.
O Ministério Cultura do Céu foi Criado pelo cantor Davi Fernandes e seus filhos Kaleb e Josh. Nasceu com o propósito de conduzir pessoas a um encontro com Deus por meio da música.
Inauguração
A Igreja Batista Atitude inaugura um Point na Serra. Será sábado (26), às 18 horas, com o pastor Bruno Caetano, Tiago Medeiros e o louvor do Atitude Sounds. “Vai ser uma noite de adoração, palavra viva e salvação”, dizem os membros da igreja. Também haverá Culto Kids. Av. Eldes Scherrer Souza, 860, Parque Residencial Laranjeiras.
Encontro
Será realizado nos dias 17 e 18 de maio, na Paróquia Santa Maria Goretti, em Campo Grande, o Encontro Estadual do Ministério de Pregação. Presença de Leandro Rabello, coordenador nacional do Ministério de Pregação. A inscrição custa R$ 70 (com alimentação).
Estudo
O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para o estudo presencial do livro “Sexo e Destino” hoje, das 19h30 às 20h45. A casa espírita fica na rua Sete de Setembro, 73, 2º andar, Centro, Vitória.
A palavra
"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia”
Salmos 91:5
Santo do dia
São Jorge

Nasceu na Capadócia, no ano 280, em uma família cristã. Transferiu-se para a Palestina, onde se alistou no exército de Diocleciano. Em 303, quando o imperador emanou um edito para a perseguição dos cristãos, Jorge rasgou o documento e professou sua fé.
Plantão da fé
No próximo dia 28 acontece a peregrinação dos agentes pastorais até o Convento da Penha. A concentração é a partir das 8 horas, em frente à Igreja do Rosário, na Prainha.
A igreja Batista Amor Maior realiza sábado (26), às 19h30, o culto Avanc, com o pastor Leo Farias e Marlon Christi. Rua Juscelino Kubitschek, Divino Espírito Santo, Vila Velha.
Começam na quinta-feira (24) as inscrições para o batismo na Paróquia Santa Mãe de Deus, no Ibes. Basta procurar os representantes da Pastoral do Batismo na Matriz ou na Santa Luzia.
Sexta-feira (25) haverá celebração para os adolescentes na Paróquia São José, em Maruípe, às 19h30.
O Culto Jovem da Igreja Bethel sábado (26), às 19h, terá como tema “Os 3 R's” (renúncia, rendição e realização). O templo fica na rua Gil Martins Oliveira, 85, Santa Lúcia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:



