Capixabas tropeçam na estreia do Brasileirão Série D
Estreando contra cariocas, Porto fica no empate contra o Nova Iguaçu, em casa, e Rio Branco perde para o Maricá por 2 a 0, fora
Escute essa reportagem

Os times capixabas não começaram bem a disputa do Brasileirão Série D. Jogando contra equipes cariocas, o Porto Vitória empatou, em casa, contra o Nova Iguaçu, e o Rio Branco perdeu para o Maricá, no Rio de Janeiro.
Debaixo de chuva no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, o Porto até abriu o placar com Elton Martins, aos 26 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate no fim, aos 44 minutos, com Lucas Cruz marcando para a Laranja Mecânica.
Já no estádio João Saldanha, em Maricá, no Rio de Janeiro, o Rio Branco foi derrotado pelo time da casa por 2 a 0, com direito à lei do ex. O atacante Café, ex-jogador capa-preta, balançou as redes na primeira etapa e ainda serviu Clisman, que fechou o placar na etapa final, nesta que foi a primeira partida do Maricá na história da Série D.
Com os resultados da primeira rodada do Grupo A6, os clubes capixabas estão fora da zona de classificação para a próxima fase. Enquanto o Porto está no sexto lugar, o Rio Branco ocupa a lanterna da chave.
PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a entrar em campo no meio da semana pela Copa Espírito Santo. Na terça-feira, às 19 horas o clube capa-preta estreia na Copa ES contra o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Marcão, em Ibiraçu.
O Porto, por sua vez, joga na quarta, às 15 horas, contra o Sport, no Gil Bernardes, em Vila Velha.
No próximo sábado, eles voltam a atuar pela Série D. Em função de eventos musicais no Kleber Andrade, em Cariacica, o Rio Branco jogará, como mandante, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, contra o Boavista, às 15h30.
Mais tarde, às 17 horas, o Porto Vitória visita o Pouso Alegre no Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, localizado na cidade do Sul de Minas Gerais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários