X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

quarta-feira, 28 de maio de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
quarta-feira, 28 de maio de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Talles Magno desfalca Corinthians após ser internado por quadro de pneumonia


Ouvir

Escute essa reportagem

Talles Magno é mais um desfalque certo para o jogo do Corinthians contra o Sport, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogador está internado em um hospital na zona sul de São Paulo por um quadro de pneumonia.

Apesar de a internação ser em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o atacante está estável. A explicação é de que, neste tipo de tratamento, é possível fazer um monitoramento mais apurado do estado de saúde do paciente.

A internação vem depois que Talles Magno teve febre durante a partida contra o Fluminense, na última quarta-feira, pelo Brasileirão. Ele entrou no jogo por 25 minutos, já na segunda etapa.

Talles é vice-artilheiro do Corinthians na temporada, com cinco gols, três a menos que Yuri Alberto. Apesar do número, Ramón Díaz preferia a escalação de Ángel Romero no ataque corintiano quando não havia uma das peças do trio Garro, Memphis e o próprio Yuri.

Orlando Ribeiro, técnico do time Sub-20 e que irá comandar a equipe neste sábado, deve optar pelo paraguaio junto do camisa 9 e do brasileiro. Entretanto, ele tem outros problemas. Matheuzinho e José Martínez cumprirão suspensão por acúmulo de amarelos.

Além de Talles Magno, Hugo Souza (lesão na coxa direita), Igor Coronado (trauma no ombro) e Rodrigo Garro (tendoplastia patelar no joelho direito) fecham o departamento médico do Corinthians.

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: