X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Antigo frigorífico desaba em Cariacica após fortes chuvas

Defesa Civil afirmou que o que ocasionou o desabamento, além das fortes chuvas, foi a obra irregular realizada para demolir a estrutura


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Antigo frigorífico desaba em Cariacica após fortes chuvas
De acordo com moradores, a comunidade do bairro vem pedindo há anos às autoridades para que a estrutura fosse demolida |  Foto: Reprodução

A parte estrutural de um antigo frigorífico desabou na manhã desta quinta-feira (17), na rua Amazonas, no bairro Mucuri, em Cariacica. 

De acordo com moradores, a comunidade do bairro vem pedindo há anos às autoridades para que a estrutura fosse demolida. A estrutura estava interditada desde os anos 90, por apresentar perigo de desabamento. 

Segundo informações da TV Tribuna Band, o proprietário do imóvel estaria realizando uma demolição sem fiscalização ou orientação profissional. 

No local, a Defesa Civil afirmou que o que ocasionou o desabamento, além das fortes chuvas, foi a obra irregular realizada para demolir a estrutura. 

Jonatha Jantorno, subsecretário da Defesa Civil, afirmou que o proprietário do imóvel já havia sido notificado acerca da obrigação de realizar a demolição de maneira legal. 

"Diante do risco eminente de desabar e invadir a via pública, a demolição deveria ter sido feita pelo proprietário. Agora, vamos reforçar as ações de notificação do proprietário para finalizar a demolição, apresentando um atestado de responsabilidade técnica do profissional que vai realizar a obra". 

Nenhum morador ficou ferido pelos destroços. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: