Outra morte em academia. Cabelereira de 55 anos morre durante treino
Caso aconteceu em Camaragibe, três dias depois da morte de um advogado numa academia do Recife
Escute essa reportagem

A cabelereira Lenita Bandeira, de 55 anos, morreu nesta segunda-feira (14) depois de passar mal enquanto treinava numa academia, em Camaragibe, no Grande Recife. Lenita Bandeira chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Não foram divulgadas as causas da morte da cabelereira.
A morte de Lenita Bandeira enquanto se exercitava aconteceu três dias depois de um caso semelhante. Na sexta-feira (11), o advogado Fábio Milhomens faleceu enquanto fazia exercícios em uma academia em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
SOCORRO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 7h38, e se encaminhou para a academia que fica no bairro do Timbi. Lenita já havia sido levada ao Centro Médico de Camaragibe (Cemec), onde recebeu atendimento mas acabou indo a óbito.
A academia Match Fit divulgou nota oficial onde lamentou a morte da aluna. "Nossa aluna fazia parte da família da academia há mais de oito anos. Sempre foi muito querida por todos com uma convivência respeitosa, alegre e amigável", diz a nota.
Comentários