Advogado sofre convulsões e morre durante treino em academia do Recife
Fábio Milhomens, que também era professor de Direito, chegou a receber os primeiros socorros mas foi a óbito
Escute essa reportagem

O advogado e professor universitário Fábio Milhomens, de 52 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (11) após sofrer uma convulsão enquanto treinava numa academia em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os funcionários da academia acionaram o Samu e também promoveram os primeiros socorros. Apesar dos esforços para reanimar o advogado ele faleceu ainda na academia. Fábio Milhomens deixa dois filhos e esposa.
A academia Selfit divulgou nota se solidarizando com a família e se colocando à disposição para prestar apoio. "Por respeito ao luto, a unidade Domingos Ferreira permanecerá fechada, retomando suas atividades normais a partir do domingo (13)". A OAB seccional Pernambuco, onde Fábio exereceu o cargo de conselheiro, e a Uninassau , onde Fábio lecionava, também divulgaram notas de pesar.
"Com trajetória marcada pelo compromisso com a ética, o ensino jurídico e a valorização da advocacia, ele exerceu sua profissão com dedicação e zelo, deixando um legado reconhecido por colegas, alunos e instituições por onde passou. Sua atuação como conselheiro da OAB Pernambuco foi pautada pelo diálogo, pelo espírito público e pelo firme propósito de contribuir com o fortalecimento da classe", diz a nota da OAB-PE.
O velório de Fábio Milhomens está marcado para as 8h deste sábado (11) e a cremação para as 11h, no Cemitério e Crematório Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Comentários