Homem pega carona e acaba morrendo no lugar de alvo de criminosos em Jaboatão
Alvo dos bandidos seria um ex-presidiário que também estava dentro do veículo no momento do ataque
Siga o Tribuna Online no Google
Parecia um dia como qualquer outro. Na mesma parada de ônibus, em um trecho do Loteamento Integração Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, o empilhador Valter Alves Moreira, de 47 anos, costumava esperar o transporte para ir ao trabalho no Recife.
Mas, por ironia do destino, passou um conhecido dirigindo um caminhão de mudança, e Valter pediu uma carona até o bairro de Prazeres, um local com mais opções de transporte. Ele entrou no veículo e seguiu viagem.
Durante o percurso, criminosos surgiram na via e atiraram várias vezes no caminhão. Valter, que estava sentado próximo à janela, foi atingido por vários disparos e morreu no local.
O motorista do veículo não ficou ferido. Ele foi contratado para levar uma mudança do Loteamento Integração Muribeca até Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, também no Grande Recife.
O homem que contratou o serviço também estava dentro do caminhão. Ele, que é um ex-presidiário e seria o alvo dos criminosos, foi atingido por tiros e foi socorrido para uma UPA (até o momento, não se sabe o estado de saúde dele). Segundo o motorista, pelo menos três pessoas participaram do crime.
Valter Alves Moreira era evangélico há mais de 10 anos e deixou mulher e filha.
Comentários