Prefeito decide benzer gabinete antes de começar a trabalhar
Marcus da Cozivip chamou atenção de seguidores com a atitude
Rodrigo Péret (interino)
Siga o Tribuna Online no Google
Os seguidores do novo prefeito de São Mateus, Marcus da Cozivip (Podemos), foram surpreendidos quando o chefe do Executivo publicou um vídeo em suas redes sociais. Aproveitou que acabou de assumir seu mandato para benzer o gabinete da prefeitura, incluindo também outros espaços na sede mateense.
No vídeo, Cozivip aparece benzendo o ambiente com um galho de alguma planta e um recipiente com água. Nos comentários, seguidores brincaram dizendo que era um galho de arruda e água benta. Cozivip aproveitou para benzer até mesmo as bandeiras que estavam no local, especialmente a de São Mateus.
Cabe lembrar que antes de assumir, a prefeitura era comandada por Daniel Santana (sem partido). Cozivip e o ex-prefeito chegaram a posar juntos para algumas fotos no período de transição, mas segundo interlocutores, a proximidade era meramente protocolar. Durante a eleição, Daniel decidiu apoiar a candidatura de Henrique Follador (PDT).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Plenário,por Rodrigo Péret (interino)
Rodrigo Péret (interino)
PÁGINA DO AUTORPlenário
Há mais de 55 anos, a tradicional coluna Plenário acompanha de perto os bastidores da política capixaba nas páginas de A Tribuna. Também presente no Tribuna Online, o espaço traz diariamente notícias, análises e informações exclusivas sobre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Com olhar atento, revela as costuras políticas que movimentam os quatro cantos do Espírito Santo.