Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

RELIGIÃO

Peregrinação ecológica de Ibiraçu até Colatina

Coluna foi publicada no domingo (29)

Redação do Jornal A Tribuna | 30/09/2024, 11:16 h | Atualizado em 30/09/2024, 11:16
Religião

Redação A Tribuna



          Imagem ilustrativa da imagem Peregrinação ecológica de Ibiraçu até Colatina
Fiéis caminharão do Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, até a Paróquia Santa Clara de Assis, em Colatina |  Foto: Divulgação / Canva

A Diocese de Colatina realiza, entre os dias 17 e 20 de outubro, a “Peregrinação da Pastoral da Ecologia Integral”.

Inspirados pela missão de proteger o planeta e promover a justiça ecológica, os peregrinos sairão do Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, e caminharão até a Paróquia Santa Clara de Assis, em Colatina.

A peregrinação começa no dia 17, com uma missa de envio às 18h, no Santuário de Ibiraçu. A chegada está prevista para o domingo, dia 20, por volta das 12h, na Paróquia Santa Clara de Assis.

Durante todo o percurso, os participantes serão convidados a refletir sobre temas relacionados à ecologia integral, alinhando fé, sustentabilidade e ação concreta pelo meio ambiente.

As inscrições para a peregrinação podem ser feitas até amanhã, no valor de R$ 150,00.

É importante destacar que este ano não haverá transporte coletivo de Colatina até o Santuário Nossa Senhora da Saúde, o que demanda organização prévia por parte dos participantes.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (27) 99976-7044. O pagamento pode ser realizado via Pix ([email protected]) ou depósito bancário.

Culto de missões

A Congregação da AD Praia da Costa em Vale Encantado, Vila Velha, dirigida pelo casal de pastores Douglas e Pollyana, realiza neste domingo (29), 19h, um Culto de Missões com a participação de vários missionários. No encerramento serão distribuídos brindes para os participantes. A Congregação fica na rua Nova Verona, 30. Informações: 98843-2582.

Culto da família

Neste domingo (29), às 19h30, tem grande culto especial da família na Assembleia de Deus Ministério Ministrando a Palavra. O preletor será o pastor Weellington Pereira. O templo fica na avenida Terceiro Mundo, 22, quadra 6, Setor África, Cidade Continental, Serra. Inf.: (27) 99316-3016.


Santo do dia

Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael

A Bíblia os lembra com missões específicas: Miguel, o adversário de Satanás; Gabriel, o anunciador; e Rafael, o ajudante. O título de arcanjo deriva da ideia de uma corte celestial na qual os anjos estão presentes.


Plantão da Fé

O Coral Voz e Louvor, da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Laranjeiras, está com inscrições abertas para a Cantata de Natal deste ano. As inscrições podem ser feitas via WhatsApp (27) 99863-7386 ou pelo direct do Instagram @coralvozelouvor.

“A dor” é o tema da palestra de Maria Rufina Barros nesta segunda-feira (30), às 20h, no Centro Espírita Henrique José de Mello. Rua do Vintém, 9, centro de Vitória. Transmissão também pelo Facebook.

O Teatro Corbã apresenta a peça “Em Nome do Rei” neste domingo (29), às 19h10, na Primeira Igreja Batista de Cidade Continental, no Setor Ásia, na Serra. Contato: (27) 99982-4303.

A Juventude Aviva da Igreja Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV),em Colina de Laranjeiras vai promover neste domingo (29), às 19h, o Culto dos Jovens. Na programação, Daniel Ruthielh, Daniel Alvarenga e a missionária Vanessa Gomes. Avenida Macanaíba, 1, Colina de Laranjeiras, Serra.

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Religião

Religião, por Redação A Tribuna

ACESSAR Mais sobre o autor
Religião

Religião,por Redação A Tribuna

Religião

Redação A Tribuna

PÁGINA DO AUTOR

Religião