X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Brasil

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Quadrilha invade casa no Jardim Europa, em SP, e faz morador refém

foto autor
Estadão Conteúdo
29/06/2024 - 17:06

Ouvir

Escute essa reportagem

Quatro homens armados invadiram uma casa e fizeram um morador refém na Rua Groenlândia, no Jardim Europa, bairro da zona oeste de São Paulo, neste sábado, 29. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, a vítima foi libertada sem ferimentos após negociações com a polícia.

O caso aconteceu por volta das 11h e a polícia chegou ao local quando os quatro suspeitos ainda estavam dentro da residência, junto ao morador - a SSP não informou quem acionou a PM e nem se haviam mais pessoas dentro da casa.

Logo no início da ocorrência, a polícia conseguiu prender três dos supostos invasores, mas o quarto recusou a se entregar, fazendo o morador refém. Após negociações com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou e liberou o morador sem ferimentos.

Duas armas de fogo usadas pelo grupo e um veículo com placas adulteradas foram apreendidos, segundo a SSP. Não foram divulgadas informações sobre possíveis itens subtraídos das vítimas.

O caso foi encaminhado à 15° DP, para onde os suspeitos também foram enviados. Eles permanecem presos e à disposição da Justiça, que agora julgará o caso.

Participaram da operação policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM/M) e equipes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso