“Nosso Lar 2” estreia nesta quinta
Coluna foi publicada nesta quarta-feira (24)
Estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas de todo o País o filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, sequência do longa de sucesso que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010.
Continuação da obra homônima de 2010, a parte dois introduz novos personagens, como Aniceto (Edson Celulari) que, junto a André Luiz (Renato Prieto) e um grupo de mensageiros da cidade Nosso Lar, vai à Terra com o objetivo de auxiliar as pessoas.
A história tem como base as obras “Nosso Lar” e “Os Mensageiros”, publicadas pela primeira vez em 1944 pela FEB Editora, e apresenta a trajetória de André Luiz, um médico que, após sua morte, acorda no mundo espiritual.
Levado para a colônia Nosso Lar, uma região de cura, ele entende que existe uma nova forma de viver e dá início a uma jornada transformadora de autoconhecimento.
No filme, os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar.
Otávio (Felipe de Carolis) é um médium que não cumpriu sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch) é responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual e Fernando (Rafa Sieg) é um empresário responsável pelo financiamento do local.
Teatro Corbã
O Teatro Corbã retorna com as apresentações neste domingo (28). Quem vai conferir a peça “Em Nome do Rei” será a Igreja Batista em Renovação Espiritual em Santa Maria de Jetibá (Ibrejetibá), a partir das 18 horas. Já no próximo dia 3, a companhia se apresenta na Igreja Batista Esperança, em Serra Dourada, na Serra. Contato: (27) 99982-4303.
Festa do padroeiro
Esta quarta (24) é o último dia do tríduo em honra ao padroeiro da Comunidade São Paulo Apóstolo, em Muquiçaba, Guarapari. A missa, às 19h30, será presidida pelo padre Gudialace Oliveira. Na quinta (25) tem missa da conversão de São Paulo, às 19h30.
Nesta quarta (24), às 19h45, tem “Estudo de Quarta” no Centro Espírita Henrique José de Mello. A obra em destaque é “Evolução em Dois Mundos”, de Chico Xavier. Rua Sete de Setembro, 73, 2º andar, centro de Vitória.
A palavra
"Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo” - Mateus 24:13
Santo do dia

São Francisco de Sales
Nasceu na província de Savoia, em 1567. Estudou Direito, mas, contrariando familiares, quis ser padre. Em 1593, foi ordenado sacerdote aos 26 anos. Foi um sacerdote que buscou a santidade não só para si, mas também para os outros.
Plantão da fé
Nesta quinta (25), às 19h30, tem adoração ao Santíssimo na Comunidade Santa Bárbara. Rua Amaro Pereira da Silva, 2, Santa Bárbara, Cariacica.
Toda terça-feira tem Terço dos Homens na Matriz São Francisco de Assis. Av. Primeira Avenida, 45, Morada de Laranjeiras.
A Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, informa que as missas das 7h e 18h30 hoje serão em memória de São Francisco de Sales.
Começa nesta quarta (24) a festa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes, em Meaípe. Às 18h30 será reza do terço e, 19h30, missa com padre Diego Carvalho.
A paróquia Nossa Senhora de Guadalupe já programou as missas da Quarta-feira de Cinzas, que neste ano será no dia 14 de fevereiro. As missas, com imposição das cinzas, serão às 8h, 10h, 12h e 19h30. Rua Aniceto Frizzera Filho, 331, Praia de Itaparica.