X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bia Haddad perde na simples e nas duplas e Brasil é eliminado da Copa United


Ouvir

Escute essa reportagem

A equipe brasileira se despediu da Copa United com derrota para a Polônia, que venceu todos os três confrontos. Principal atleta do Brasil no torneio e 11ª colocada no ranking da WTA, Beatriz Haddad perdeu tanto na simples quanto nas duplas. Thiago Wild também foi surpreendido.

Bia Haddad foi a primeira a entrar em quadra neste sábado, mas acabou sendo dominada por Iga Swiatek, a número 1 do ranking da WTA. A brasileira começou com bom game de serviço, mas não conseguiu fazer frente à polonesa, que também confirmou a superioridade no segundo set, vencendo assim por duplo 6/2, em 1h18min de partida.

Com a derrota de Bia, Thiago Wild tinha a missão de deixar o Brasil vivo na disputa e estava conseguindo. O número 79 do ranking do ATP fez um bom primeiro set diante de Hubert Hurkacz e largou na frente com um 7/6 (7/4).

No entanto, caiu de produção no decorrer da partida e sofreu a virada por 6/2 e 6/3, em 2h21min de jogo. O brasileiro sentiu dores nas costas durante o duelo e isso acabou tendo influência na sua derrota, que acabou eliminado o Brasil da Copa United.

Apesar de não ter chances de classificação, a dupla brasileira formada por Bia Haddad e Marcelo Melo entraram em quadra para o duelo de duplas mistas e também foram derrotados. Os poloneses Iga Swiatek e Hubert Hurkacz perderam por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

Como a equipe brasileira havia perdido para a Espanha na sexta-feira, a nova derrota para a Polônia eliminou as chances de avançar para as quartas de final da Copa United.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: