“Despertando Leoas” em Cariacica
Coluna foi publicada nesta quinta-feira (16)
Redação A Tribuna
O congresso “Despertando Leoas” chega a sua terceira edição na Grande Vitória neste sábado (18). O evento, que tem arrastado multidões de mulheres por onde passa, acontece dessa vez em Campo Grande, Cariacica.
Entre os temas que serão abordados estão emoções saudáveis, superação, amadurecimento, família, casamento e violência doméstica.
De acordo com a pastora Miriam Soares, organizadora do evento, estão confirmadas as participações da cantora Elaine Martins, da neurocientista Rosana Alves, da pastora Raquel Lima (Igreja Advec Rio de Janeiro), de Sara Medeiros e Rennee Murdoch.
Renee foi vítima de violência no Rio de Janeiro e ficou em coma durante muitos anos. Atualmente ela está bem e vai contar como dar a volta por cima e vai ajudar mulheres em vulnerabilidade com seu testemunho.
O congresso será das 13h às 20 horas, no Centro de Celebrações Haifa. Inscrições: (27) 99900-5210.
Festa da padroeira
Esta sexta-feira (17) é o primeiro dia do tríduo em honra à padroeira da Comunidade Nossa Senhora da Saúde, em São Roque do Canaã. Às 19h, tem missa presidida pelo padre Marcelo Margon. No sábado (18), além de missa haverá show com Jhonn Forrozeiro, às 21h. Domingo (19), missa às 10h e show de Welison e Júnior às 13h. Na terça-feira (21), a missa será às 18h30.
Santo Expedito
A Paróquia Santo Expedito convida para a missa com unção dos enfermos neste domingo (16), às 10 horas. Também haverá oração de cura e libertação com bênção de fotografias, carteira profissional e peças de roupas. Av. Beira Rio, 242, Parque das Gaivotas, Nova Almeida, Serra.
O missionário Nilton Júnior, da Comunidade Pantokrator, é o convidado desta quinta (16) do grupo de oração Imaculada Mãe de Deus. A reunião é às 19 horas, na Paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa.
A palavra
"Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim” - Salmos 3:6
Santo do dia
Santa Margarida da Escócia
Nasceu na Hungria, no ano de 1046. Vivendo na Escócia, em 1070, Margarida casou-se com o rei Malcom III. Conta-se que a própria Margarida alimentava e servia diariamente mais de 100 pobres. Ela cuidava a ponto de lavar os pés e beijar as chagas.
Plantão da fé
O pastor Weellington e Priscila convidam para a campanha “Quinta da Vitória” nesta quinta (16), 19h30, na Assembleia de Deus Ministério Ministrando a Palavra. O preletor será o pastor Alex Sandro. Av. Terceiro Mundo, 22, Setor África, Cidade Continental.
A assembleia de Deus Church realiza a cantata de Natal “O Renascimento da Esperança” no dia 20 de dezembro, às 19h30. Rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.
Gabriel Valejo fala sobre “A evolução moral do ser imortal” nesta quinta (16), às 20h, na União Espírita Cristã. Rua Antônio Ataíde, 445, centro de Vila Velha.
Está marcada para os dias 8 e 9 de dezembro, na Igreja Casa da Bênção Vitória, no Centro, a conferência jovem “Overflow: Chamados para transbordar”.
A paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Cobilândia, realiza em janeiro o II Seminário de Cura e Libertação.
SUGERIMOS PARA VOCÊ: