Justiça coloca ponto final em briga de Jojo Todynho e Lucas Souza
Cantora e influenciador se separaram em outubro de 2022 após várias brigas públicas
 
	
A batalha judicial entre Jojo Todynho e Lucas Souza teve um desfecho pela Justiça. 
A artista tinha pedido uma medida protetiva de urgência contra seu ex-marido depois que eles se separaram, em 2022. Porém, ela não se manifestou mais sobre o assunto.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
              
Diante disso, a  juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas tomou uma decisão na última quinta-feira (05). 
Segundo a magistrada, a ausência de manifestação de Jojo Todynho em informar a necessidade de uma medida protetiva pressupõe "que ela não tem mais interesse na outrora solicitada medida de proteção”.
Isso determina a extinção da ação, “tendo em vista a perda de interesse superveniente”. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
No final de agosto deste ano, Lucas Souza também desistiu do processo que movia com sua ex-mulher. Os dois tinham se atracado com ofensas e xingamentos.
Na ocasião, o participante de A Fazenda 15 havia pedido para as autoridades apurarem os crimes de ameaças e agressões que teriam sido praticados pela cantora. Mas ele voltou atrás e a Justiça homologou o pedido de desistência, sendo o processo extinto.
Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram em agosto de 2021 em Cancún, no México, quando a cantora passava férias. Eles noivaram um mês depois e se casaram em janeiro de 2022. Em outubro do mesmo ano, o ex-casal se separou após várias brigas públicas.
 
		
		 
         
                                        
Comentários