Agência de Emprego do Recife tem 140 vagas de emprego para esta terça-feira
A maioria dessas vagas são para trabalhadores com formação em nível médio
Escute essa reportagem

Recifenses que estejam à procura de oportunidade no mercado de trabalho podem procurar o serviço de encaminhamento de vagas das Agências de Emprego do Recife. De acordo com a Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional do município, que gerencia o aparelho, nesta terça-feira (26) há 140 vagas de emprego disponíveis, sendo a maioria delas para trabalhadores com formação em nível médio.
As vagas ofertadas são para atendente de cafeteria (1); atendente de lanchonete (5); atendente de loja (1); auxiliar contábil (estágio) (1); auxiliar de cozinha (22); auxiliar de mesa em restaurante e hotéis (10); auxiliar de recepção (6); comprador (2); coordenador de restaurante (1); costureira em geral (50); cumim(1); enfermeiro (2); garçom (22); gerente comercial (2); mecânico de manutenção de aparelhos refrigeradores (2); servente de obras (8); técnico em nutrição (2); terapeuta ocupacional (1); e vendedor interno (1).
As Agências do Emprego são espaços montados pela Prefeitura do Recife onde os cidadãos encontram serviços de intermediação de mão de obra, instruções e informações para obtenção da carteira profissional digital, entrada no seguro desemprego e outros, realizados de forma gratuita.
Os recifenses podem encontrar os serviços da Agência em Casa Amarela, na Av. Norte, 5.600, e na Sala do Empreendedor, na Prefeitura do Recife, no bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Além desses espaços, os Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha; Ariano Suassuna, no Cordeiro; e Dom Hélder Câmara, em Joana Bezerra também ofertam os serviços da agência de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Algumas dessas vagas também podem ser encontradas na plataforma GO Recife, que pode ser acessada no site https://gorecife.recife.pe.gov.br/ ou através do aplicativo Conecta Recife. Uma vez dentro da plataforma basta clicar na opção “Oportunidades” e se candidatar para a vaga desejada.
Comentários