Homem será indenizado após sofrer agressão em casa noturna de Vila Velha
Sentença foi proferida pelo Juíz da 5ª Vara Cível do Município
 
	Um homem será indenizado em R$ 20 mil, a título de danos morais, depois de ser agredido em uma boate de Vila Velha. A decisão foi tomada pelo Juíz da 5ª Vara Cível do Município, após o estudo e análise do caso.
De acordo com a vítima, ele teria sido surpreendido com três coronhadas na cabeça cerca de uma hora e meia após ingressar no estabelecimento. O homem ainda afirmou que o ataque causou cortes profundos em seu rosto. Além disso, segundo o relato, nenhum segurança ou funcionário do local se aproximou para intervir na agressão.
Apesar de a casa noturna ter afirmado, em sua defesa, que não pode prever acontecimentos como esse e que as lesões não são capazes de causar abalo, angústia e repulsa, a sentença dada foi favorável à vítima. Isso porque, de acordo com as ponderações do magistrado, a segurança do consumidor no ambiente em que frequenta é de responsabilidade do fornecedor, especialmente no que se refere à integridade física.
*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
		
		 
         
                                        
Comentários