Ladrão rouba joalheria, faz pai e filho reféns durante fuga e acaba preso no ES
Com o suspeito foram recuperados mais de 300 anéis que foram roubados na joalheria em Vila Velha

Um homem, de 30 anos, viveu momentos de pânico na tarde desta sexta-feira (21), em Vila Velha. Ele estava dentro de um carro, com o filho, de 5 anos, no bairro Glória, quando um ladrão em fuga entrou no veículo, fez os dois reféns e obrigou o homem a dirigir o veículo para retirá-lo do local antes da chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia acabado de assaltar uma joalheria do bairro momentos antes de entrar no carro, onde estavam pai e filho. O ladrão fez o motorista dirigir até o bairro Ibes, também em Vila Velha, onde o suspeito desceu do veículo e embarcou em um ônibus do Transcol, que faz a linha 605 (Terminal Ibes - Terminal Vila Velha).
Leia mais notícias de Polícia aqui
Enquanto o ladrão em fuga fazia pai e filho reféns, obrigando o homem a dirigir o veículo em direção ao Ibes, testemunhas acionaram a Polícia Militar, que iniciou buscas e recebeu a informação de que o suspeito estava no ônibus do Transcol. Imediatamente, as equipes fizeram o trajeto do coletivo e conseguiram realizar a abordagem na praça de Gaivotas.
Segundo, a PM, o suspeito de 27 anos se rendeu e com ele foram recuperados 216 anéis prateados, 120 anéis dourados, seis pingentes, além de cordões e uma pulseira. Ainda, com o homem foi apreendido um revólver de calibre 38 e seis munições.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde a ocorrência é registrada.
Leia mais
Golpe da cesta de chocolate: professor do ES teve prejuízo de R$ 10 mil
Dois jovens são assassinados a tiros em bairro de Vila Velha
Operação prende 9 pessoas envolvidas com tráfico de drogas no Litoral Sul do ES
Comentários