Ex de Jojo e namorada se envolvem em confusão após serem perseguidos
Lucas Souza, 22, curtia um show com sua nova namorada, quando foi provocado por uma mulher que filmava os dois
Escute essa reportagem

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, 22, se envolveu em uma confusão no último sábado (08) quando curtia o show Numanice, de Ludmilla. Ele estava com sua nova namorada, a modelo Monique Lemos, de 19 anos.
Segundo ele contou ao colunista Leo Dias, ele estava com a jovem curtindo o evento e uma mulher apareceu para provocá-los. Segundo Lucas Souza, a mulher praticava atos racistas contra sua namorada.
Leia mais notícias de Famosos aqui
"Eu estava lá com a pessoa que tá comigo, minha namorada, e aí tinha uma mulher que ficou o tempo inteiro desdenhando, provocando, fazendo gestos racistas, imitando macaco com a boca para a minha atual namorada e ai mesmo eu tentando ficar longe de qualquer tipo de confusão", começou.
Em seguida, explicou o motivo de ter batido no celular da mulher que os filmava.
"Essa menina ficou botando o celular na nossa cara várias e várias vezes. Então foi aí que eu bati no celular dela pra ela parar de gravar e essa menina veio e começou a arrumar confusão”, contou o influenciador.
Segundo Lucas, para evitar uma confusão maior, ele e Monique decidiram deixar o evento.“Eu e a minha namorada nos retiramos do local pra não arrumar confusão, ninguém pediu pra gente se retirar porque a gente estava tranquilo, estávamos curtindo e quando eu olhei a mulher que estava sendo racista com a minha namorada”, disse Lucas.
O ex-militar também revelou que a mulher e outra pessoas ficaram perseguindo os dois, e não teve mais como ficar no show.
“Elas ficaram perseguindo a gente. Ficamos indo de um lugar para o outro e elas nos perseguindo, aí a gente decidiu deixar o evento por conta dessa situação, mas a gente deveria ter chamado a polícia”, finalizou.
Comentários