X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Mesmo com susto no fim, Sport vence o Avaí na Ilha do Retiro

O Leão entra no G-4 da Segundona após fazer a última partida com público exclusivo no estádio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mesmo com susto no fim, Sport vence o Avaí na Ilha do Retiro
Fabrício Daniel - Sport x Avaí |  Foto: Rafael Bandeira / SCR

Um jogo que parecia fácil e que acabou complicando no final. Esse foi o enredo do jogo entre Sport e Avaí, na noite desta quarta (7), na Ilha do Retiro. Mas, para alegria da torcida rubro-negra, o Leão conseguiu vencer os catarinenses por 2x1, chegando ao G-4 da Série B.  

Ainda apenas com mulheres, crianças e pessoas com deficiência na Ilha, o Sport começou o jogo de forma avassaladora. No primeiro lance do duelo, Jorginho bateu falta da esquerda e, após um bate-rebate, o atacante Fabrício Daniel marcou o primeiro gol com a camisa leonina.

O Leão continuou pressionando, porém sem sucesso. Até que, no início da etapa complementar, Jorginho deixou Luciano Juba na cara do gol, que deu um drible no goleiro e mandou a bola para o fundo das redes.

Tudo era festa na Ilha. Até que, aos 45 minutos, o experiente Waguininho foi derrubado pelo lateral Eduardo na área: pênalti. Na cobrança, o próprio Waguininho diminuiu o marcador. A tensão tomou conta do estádio, mas os rubro-negros conseguiram segurar o placar até o apito final. 

Igor Cariús

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) optou por recorrer das sanções impostas pelo órgão a 15 jogadores envolvidos na Operação Penalidade Máxima II, do Ministério Público de Goiás (MP-GO). Assim, a expectativa é que o lateral-esquerdo do Sport, Igor Cariús, que atuou contra o Avaí, seja julgado mais uma vez. 

Everton Felipe

De olho no restante da disputa da Série D, o Retrô assinou com Everton Felipe, ex-Sport, até o final da temporada. O acerto foi confirmado pelo empresário do atleta, Marineu Barros, nesta quarta-feira (7). O meia de 25 anos não atua desde agosto do ano passado e há meses buscava recuperar a forma física após séria lesão, no clube de Camaragibe. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: