Mulher é presa ao tentar invadir banco no ES
A mulher utilizou ferramentas para quebrar a porta giratória da agência
Escute essa reportagem

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante ao arrombar e invadir uma agência do Banestes, na avenida República, no Centro de Vitória. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) e, segundo a Guarda Civil Municipal, que realizou a prisão, a acusada saiu do presídio feminino há apenas 21 dias.
Leia mais matérias de Polícia aqui
Os guardas faziam um patrulhamento preventivo na região, quando encontraram a mulher tentando invadir o local. Ela teria usado ferramentas como chave de roda, de fenda, vergalhão e broca para quebrar a porta giratória da agência bancária.
Após pesquisarem o nome da acusada, os guardas descobriram que ela já tinha passagens pela Justiça pelos crimes de furto (Artigo 155 do código penal) e por roubo com uso de violência ou grave ameaça (art. 157). A moça foi levada à Delegacia Regional de Vitória, onde a ocorrência foi registrada.
Por meio de nota, o Banestes informou que a Agência Moscoso, alvo da ação, terá atendimento normal nesta quinta-feira (30), durante o horário de expediente bancário.
No entanto, "a entrada de clientes na unidade será controlada, devido à porta giratória ter sido danificada. O Banco ressalta que está colaborando com os trabalhos da polícia", informou.
Veja fotos e vídeos feitos pela GCMV:



Comentários