X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-policial condenado por matar empresário no ES é preso

Carlos Antônio Comério foi morto no dia 11 de abril de 2006. A esposa dele, Maria Carmem Nieto Comério, foi sequestrada e morta


Imagem ilustrativa da imagem Ex-policial condenado por matar empresário no ES é preso
Ex-policial militar foi preso por morte de empresário em 2006 |  Foto: Divulgação/PCES

O ex-policial militar Rômulo Augusto Calegari, de 53 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (20), em Guriri, São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Ele foi condenado pelo sequestro que resultou na morte do casal Carlos Antônio Comério, de 41 anos, e Maria Carmem Nieto Comério, de 39 anos.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 11 de abril de 2006, no município de Conceição da Barra, município situado também no norte capixaba.

Leia mais

Suspeitos assaltam comércio em Vila Velha

VÍDEO | Frentista de posto põe fogo em cliente durante discussão

Calegari foi preso em operação que contou com participação das equipes da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática Norte (CIAT Norte), em ação integrada com a Subsecretaria de Inteligência Prisional (Subip), da Secretaria da Justiça (Sejus). O delegado Alysson Pereira Pequeno, titular da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, foi quem coordenou a ação.

“O alvo não foi encontrado no primeiro endereço checado pela equipe, todavia, novas diligências foram empreendidas e o detido foi localizado, próximo a sua residência e a um parque. A ele foi dado ciência da ordem Judicial. Também foi solicitada a presença da Polícia Militar para fazer a condução até o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, para serem adotadas as medidas cabíveis”, disse o delegado.

Relembre

Em abril de 2006, Carmem Maria Comério, de 39 anos, esposa do empresário, Carlos Antônio Comério, 41 anos, estava saindo de um salão de beleza, em Conceição da Barra, quando foi sequestrada dentro do veículo dela. 

Três dias após o sequestro, o empresário saiu para pagar pelo resgate da mulher, quando foi morto com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Carmem não foi encontrado.

Leia mais

Homem que causou prejuízo a vários comerciantes é encontrado morto

Escola de Guarapari tem ameaça de atentado e deixa pais e alunos apreensivos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: